Santos x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao

Santos e Grêmio entram em campo pela 31ª rodada do campeonato brasileiro para um duelo entre duas equipes que buscam vaga para a Libertadores. O Santos briga diretamente com o Atlético-MG para conseguir a vaga direta, sem precisar passar pela pré, e ambos estão separados por apenas 2 pontos.

O Peixe vem de três vitórias consecutivas e quer manter a sequência invicta se aproveitando do mando de campo, onde é muito forte.

Para isso, o técnico Dorival Júnior conta com o retorno de uma peça importantíssima em sua equipe: trata-se do meia Vítor Bueno que teve sua recuperação acelerada e pode atuar pelo menos um tempo diante dos gremistas. Victor Ferraz também retorna após recuperar-se de dores musculares.

O Grêmio vem de duas vitórias consecutivas após atravessar um momento muito ruim dentro do campeonato. A equipe é a 7ª colocada e fica atrás do Fluminense por conta do saldo de gols. O objetivo do tricolor agora é retornar ao G6 para se garantir pelo menos na pré-Libertadores, uma vez que são 10 pontos de desvantagem para o 3º colocado.

O técnico Renato Gaúcho poderá ter o retorno do atacante equatoriano Miller Bolaños, após o mesmo se recuperar de uma lesão no púbis. Existe a possibilidade dele começar jogando na vaga de Pedro Rocha. Marcelo Grohe segue fora.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do canal Premiere.

FICHA TÉCNICA

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Data/Horário: 16/10/2016 (domingo) às 19h30

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Assistentes: Oberto Santos da Silva (PB) e Tomaz Diniz de Araújo (PB)

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Jean Mota; Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

Grêmio: Bruno Grassi; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro e Douglas; Bolaños e Luan. Técnico: Renato Gaúcho

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...