Resumo Chiquititas – Segunda 17/10/2016

Da Redação Da Redação -

Clarita aparece no Café Boutique no dia de sua folga. Tobias questiona o que a garota faz ali. Clarita diz que vai sair com Beto, pois vão ao cinema juntos. A menina já está com o encontro todo planejado.

Tobias e Leticia riem de toda a história. As chiquititas ficam chateadas ao saberem que Junior levou apenas Mili para passear. Pata tenta contornar toda a situação. Carol pergunta o motivo das meninas estarem desanimadas.

A ajudante da à ideia das garotas brincarem na rua, mas as pequeninas falam que para elas saírem precisam estar acompanhadas de um adulto. Carol diz que ela pode acompanhá-las. Entusiasmadas, as meninas aceitam e a moça dá à sugestão de brincarem de taco.

Mosca, Rafa e Binho descasam na praça. Os meninos discutem se devem ou não voltar para o porão do orfanato. As meninas se preparam para brincarem e convidam Chico. O cozinheiro aceita. As chiquititas se divertem na praça. Mosca, Rafa e Binho observam de longe as garotas brincarem.

O rapaz apresenta Mili para Valentina e Gabriela. Junior pede para a chiquitita ficar na sala e esperar o Dr. José Ricardo. Valentina pede para Mili ficar com Gabi para ela poder subir no quarto e pegar o remédio da moça. A garota continua lendo a história que a governanta estava contado para Gabi e sem saber o motivo Gabriela se encanta pela menina.

Beto chega atrasado para o encontro com Clarita. A menina fica irritada e fala que se eles não correrem perderão mais uma sessão. Ao chegarem ao cinema, o encontro perfeito que Clarita imaginou não acontece. Mosca, Rafa e Binho pedem para as meninas deixarem com que eles brinquem com elas.

As pequeninas aceitam e todos se divertem juntos. Ao ver a aproximação de Mosca e Pata, Cris fica enciumada. Ao chegar à sala e ver Mili contando historias para Gabi, José Ricardo fica irritado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade