Resumo Escrava Mãe – Segunda 17/10/2016

Da Redação Da Redação -

Guilherme chega em casa furioso e pega Quintiliano pela roupa e questiona sobre Almeida. Quintiliano fica chocado, sem reação e Guilherme o sacode com raiva e o joga no chão. Petúnia procura por Átila e diz que precisa contar algo muito importante sobre Maria Isabel. Petúnia revela a Átila que Jasmim é sua filha. Almeida fica furioso ao saber que Maria Isabel ameaçou Teresa com uma faca. Almeida entra no quarto de Maria Isabel, furioso e avança sobre sobre ela segurando o pescoço.

Miguel dorme no chão do quarto e acorda assustado. Maria Isabel tenta se desvencilhar de Almeida, que a segura pelo braço enquanto Miguel observa, tenso. Petúnia está bastante atordoada, diante de Átila que continua espantado. Irani fica brava com Belezinha por ter deixado Urraca se hospedar no solar. Urraca chega com Gonzalina e Irani não deixa Urraca ficar na casa e diz que teve uma ideia. Osório entra no solar da condessa Catarina coberto com um capuz. Juliana dorme, mas tem o sono agitado, parece ter um pesadelo. Esméria também dorme. Almeida entra na senzala com Maria Isabel pelo braço, seguido por Miguel. Os escravos estranham e Maria Isabel grita por socorro.

Almeida manda os escravos saírem. Almeida pede a Zé Leão as correntes e Miguel tenta impedir e avança pra cima de Almeida e é contido por Zé Leão. Almeida prende Maria Isabel que grita para que Miguel a tire dali. Átila perturbado diante de Petúnia quando chega Filipa e se depara com os dois. Átila pede a Petúnia que vá embora e começa a chorar diante de Filipa que fica surpresa. Loreto conversa com Dr. Pacheco e diz que Rosalinda o pediu em casamento, mas não pode casar com ela porque já é casado. Dália que estava por ali sem ser vista e reage, muito surpresa. Miguel tenta soltar as correntes de Maria Isabel, com algumas chaves, sem sucesso. Almeida proíbe que Beatrice e Teresa saiam do engenho. Miguel vem da senzala e diz a Beatrice que não conseguiu soltar Maria Isabel. Beatrice com raiva culpa Miguel e Tito Pardo tenta contê-la.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade