Brasil de Pelotas-RS x Londrina-PR ao vivo – Veja onde assistir

Um confronto direto por G4 acontece hoje à partir das 21h30, quando Brasil-RS e Londrina-PR entrarem em campo pela 32ª rodada do campeonato brasileiro.

O time da casa vem num mau momento e não vence há 3 jogos, o que o levou para a 9ª colocação. Já tendo figurado no grupo dos quatro melhores times da competição, o Brasil quer retomar o caminho das vitórias para se aproximar mais uma vez do G4 e ainda brigar pelo acesso à serie A do campeonato brasileiro.

Para o jogo de hoje o técnico Rogério Zimmermann volta a ter à disposição o volante Washington e os meias Elias e Felipe Garcia, artilheiro da competição. A única baixa é o lateral esquerdo Marlon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, deve entrar Eduardo Brock.

O Londrina busca a vitória para entrar no G4, ao menos até o complemento da rodada. No entanto, um concorrente direto e atual 4º colocado, Avaí, também joga hoje. Caso os avaianos não vençam o seu jogo diante do Vila Nova e o Londrina consiga triunfar sobre o Brasil fora de casa, a equipe de Cláudio Tencati dormirá no G4 pelo menos até sábado.

A principal mudança do treinador deve ser o retorno do meia Filipe Soutto, que se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha. Ainda assim, não é certeza que o jogador irá para o gramado. Caso ele não reúna condições de jogo, Rafael Gava deverá começar a partida. Rondinelly também é opção.

Outro desfalque é o atacante Keirrison que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve dar lugar ao centroavante Itamar.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (menos o estado do RS) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/10/2016 (terça-feira) às 21h30

Local: Estádio Bento Freitas (Pelotas-RS)

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)

Brasil-RS: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Eduardo Brock; Leandro Leite, Marcão (Washington), Elias, Felipe Garcia e Diogo Oliveira; Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann

Londrina-PR: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson, Fillipe Soutto (Rondinelly ou Rafael Gava) e Zé Rafael; Jô e Itamar. Técnico: Cláudio Tencati

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...