Vila Nova x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

O Vila Nova recebe o Avaí na abertura da 32ª rodada do campeonato brasileiro da série B e quer manter o embalo na competição após a vitória no clássico diante do Goiás. A equipe colorada é a 11ª colocada, com 43 pontos e precisa vencer hoje caso queira ter ainda alguma pretensão de acesso.

Uma vitória levaria o Tigre aos 46 pontos, 5 a menos que o próprio Avaí, o que torna a partida ainda mais fundamental (lembrando que o Vila tem um jogo a menos e encara o Sampaio Corrêa na próxima semana) para os objetivos do time na temporada. A atual pontuação praticamente livra a equipe de qualquer chance de rebaixamento, mas o momento é de buscar coisas maiores.

Os seis jogadores que cumpriram suspensão no clássico estão novamente à disposição. O único desfalque é o meia Simião que foi expulso.

Guilherme Alves tem três dúvidas. Na lateral-direita, podem começar Magno Silva ou Jefferson Feijão. No meio, o elogiado Caíque pode ganhar mais uma chance e barrar Victor Bolt. Além disso, a má fase de Moisés pode abrir vaga para Frontini retornar à equipe titular.

O Avaí, atual 4º colocado, espera manter-se dentro do G4 da competição ao término da rodada, para isso é importante a vitória, pois o empate e a derrota poderiam tirar o Leão do Sul da faixa de acesso à série A.

Nos últimos 11 jogos os catarinenses não pontuaram apenas em uma partida. Coincidentemente, ela também foi disputada em Goiânia, diante do Atlético-GO onde a equipe foi derrotada pelo placar de 3×0.

Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira não contará com Marquinhos, suspenso. Alemão e Vitor, que foram vetados pelo departamento médico, e João Filipe, poupado, não jogam. Na vaga do lateral Alemão, o escolhido é Luiz Gustavo. Vitor dará lugar a William, enquanto Judson assume o posto de Marquinhos.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (menos o estado de GO) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/10/2016 às 19h15
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

Vila Nova: Saulo; Magno Silva (Jefferson Feijão), Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christiano; Geovane, Victor Bolt (Caíque), Fagner e Fabinho; Joãozinho e Moisés (Frontini).
Técnico: Guilherme Alves.

Avaí: Renan; Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, Judson, Renato e Diego Jardel; Romulo e William.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...