Cruzeiro x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

copa_do_brasil_2015_final

O Cruzeiro recebe o Corinthians pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil precisando reverter um placar de 2×1. O 1×0 é suficiente para levar a equipe celeste às semis.

Mal no campeonato brasileiro, resta ao Cruzeiro a Copa do Brasil para tentar salvar a temporada e o ano que até aqui foi muito turbulento e sem os resultados esperados. Ainda ameaçado pelo rebaixamento e vindo de um empate sem gols em casa, a Raposa deve ir com força máxima para o duelo, deixando claro que o objetivo é conseguir a classificação.

Os únicos atletas que não estão à disposição do técnico Mano Menezes são os laterais Ezequiel e Bryan que já disputaram a competição por outro clube e o meia Élber, lesionado. Ainda há a possibilidade de alguns titulares serem poupados.

O Corinthians por sua vez vem de vitória pelo Campeonato Brasileiro que deixou a equipe colada no G6 e com o mesmo número de pontos do primeiro time na zona de classificação.

Ao contrário do adversário, o técnico Oswaldo de Oliveira não considera poupar jogadores e deve mandar a campo aquilo que de melhor tiver à sua disposição. A única dúvida é o meia atacante Marlone que sentiu dores e será reavaliado. Caso não tenha condições, Marquinhos Gabriel assume a vaga de titular. Camacho retorna em lugar de Willians.

Qualquer empate e qualquer derrota por um gol de diferença, desde que marque dois ou mais gols, dá a classificação ao Timão. A única possibilidade de pênaltis é com a repetição do placar em favor do Cruzeiro.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (SP, DF, MG – menos Juiz de Fora, PE – menos interior), pelo SporTV2, Fox Sports e ESPN.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/10/2016 (quarta-feira) às 21h45

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Wilson Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Cruzeiro: Rafael; Lucas, Manoel, Léo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Rafinha; Rafael Sobis e Ábila. Técnico: Mano Menezes

Corinthians: Walter, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel (Marlone); Romero e Guilherme. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...