Internacional x Santos ao vivo – Veja onde assistir

copa_do_brasil_2015_final

Internacional e Santos entram em campo hoje para decidir uma vaga à semi-final da Copa do Brasil e tentam esquecer suas disputas pelo campeonato brasileiro por enquanto.

Tendo que reverter um placar contrário de 2×1, o 1×0 é suficiente para levar a equipe colorada adiante na competição, contudo a prioridade continua sendo a sua luta contra o rebaixamento no campeonato brasileiro da série A.

Pensando nisso, o técnico Celso Roth deve mandar uma equipe com vários reservas a campo, deixando claro que a prioridade do clube é escapar da inédita queda à segundona.  Danilo Fernandes, Ernando e Alex serão os único titulares em campo, já visando o clássico GreNal do final de semana.

O Santos por sua vez tem a vantagem no confronto e deve ir com o que tem de melhor para a partida. Lutando para ser o terceiro colocado no Brasileirão para conseguir uma vaga direta à Libertadores, o Peixe tem na Copa do Brasil uma outra oportunidade para conseguir essa vaga.

Vindo de um empate pela série A, o Santos viu a sua ambição em tomar o 3º lugar do Atlético-MG ficar um pouco mais complicada, então a vaga às semis da Copa do Brasil é um objetivo necessário para as metas do clube ao final da temporada.

O técnico Dorival Jr esperava contar com Vítor Bueno, porém o meia voltou a sentir a lesão na coxa e está vetado. Jean Mota que seria o substituto imediato já atuou pelo Fortaleza e não pode jogar, Vecchio está machucado, por isso Léo Cittadini e Paulinho lutam pela vaga.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV e da ESPN BR.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/10/2016 (quarta-feira) às 19h30

Local: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Internacional: Danilo Fernandes; Eduardo, Alan Costa, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, Andrigo e Alex; Eduardo Sasha e Aylon. Técnico: Celso Roth

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Léo Cittadini (Paulinho); Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...