Juventude x Atlético Mineiro ao vivo – Veja onde assistir

Dando uma pausa no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro enfrente o Juventude fora de casa, buscando um empate para se classificar a próxima fase da Copa do Brasil 2016.

O jogo será realizado em Caxias do Sul, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Por ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 1 x 0, o time mineiro tem a vantagem do empate nesta noite. Para o Juventude resta fazer o mesmo placar e levar a partida para os pênaltis ou vencer por dois ou mais gols de diferença e se classificar de forma direta.

O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com seu principal artilheiro: Fred. O jogador não pode entrar em campo por ter vestido a camisa do Fluminense na competição. Na vaga dele, o argentino Lucas Pratto, será o titular.

A partida desta noite será transmitida pelo canal FOX Sports para todo o Brasil.

JUVENTUDE: Elias; Vidal, Ruan, Klaus e Pará; Wallacer, Wanderson, Felipe Lima e Romarinho; Robersom e Caion. Técnico: Antônio Carlos Zago

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Léo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca e Leandro Donizete; Clayton, Cazares, Robinho e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira

FICHA TÉCNICA:
JUVENTUDE X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data: 19 de outubro de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

 

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...