Novidade: Anápolis terá ‘ônibus-balada’ no dia de Halloween

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Fazer um tour com a galera pela noite fria da cidade em uma espécie de ônibus-balada com bebida, telão, internet,  muita música e com direito a paradas no PUB 767, Brick House e Halloween da Joana, no Joquei Clube. Assim será a primeira edição do Drink-a-Round Pub Crawl, em Anápolis, no feriado do dia 1º de novembro.

“O Pub Crawl surgiu em São Francisco, Estados Unidos, em meados dos anos de 1990 e de lá para cá se espalhou pelo mundo, mantendo o mesmo conceito que é reunir pessoas para se divertir e fazer amizade. Outros formados de Pub Crawl foram se derivando do formato original e hoje já existem Puc Crawl de comida, temáticos etc”, explica Emmanuel Appel, um dos organizadores.

Segundo ele, essa é apenas uma das novidades que ele e seus amigos pretendem trazer para Anápolis.

“Queremos ofertar para galera jovem da cidade mais opções de lazer com uso dos espaços públicos. A cidade está cada vez mais bonita e a cada ano que passa recebemos um número maior de jovens que vêm de fora para estudar e se sentem limitados às poucas opções de diversão que hoje temos aqui”, acrescenta.

Os ingressos do primeiro lote custam R$ 120 e estão sendo comercializados junto à equipe de promoção do Drink-a-Round, e as vagas são limitadas.

Mais informações na página do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.