Palmeiras x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

copa_do_brasil_2015_final

O Palmeiras muda o foco e encara o Grêmio pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Líder do Brasileirão e focado na competição para garantir seu título, o alviverde coloca o mata-mata em segundo plano.

Obviamente os paulistas também querem o título da Copa do Brasil, entretanto o grande objetivo palmeirense para o final da temporada é ser campeão brasileiro e por isso a equipe que vai a campo hoje diante do Grêmio deve ser mista. Seis titulares serão poupados.

Mina, Vitor Hugo, Tchê Tchê, Moisés, Dudu e Róger Guedes foram poupados e sequer foram relacionados. Gabriel Jesus vai para o jogo por estar suspenso pelo Campeonato Brasileiro. Seus substitutos devem ser Thiago Martins, Edu Dracena, Allione, Cleiton Xavier, Rafael Marques e a última vaga fica entre Alecsandro e Lucas Barios.

O técnico Renato Gaúcho não divulgou o time que irá mandar a campo na confronto de hoje, mas a tendência é que não poupe jogadores, uma vez que o Tricolor tem a competição como prioridade, tanto que alguns jogadores foram poupados na rodada do final de semana do Brasileirão.

Antes brigando fortemente pelo G4, o Grêmio teve uma queda muito acentuada dentro da competição e agora rema novamente para tentar chegar no que se transformou em G6. Então a Copa do Brasil seria uma boa saída para o tricolor alcançar a vaga à Libertadores e ainda conquistar um título nacional depois de 15 anos.

Vitória de 2×1 do Palmeiras leva para os pênaltis. Qualquer empate e derrota por diferença de um gol, desde que marque dois ou mais gols, classifica o Grêmio. Qualquer vitória alviverde acima de dois gols de diferença classifica o Palmeiras.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (somente estado do RS), pelo SporTV e pela ESPN BR.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/10/2016 (quarta-feira) às 21h45

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Palmeiras: Jailson; Jean, Edu Dracena, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos, Cleiton Xavier e Allione, Rafael Marques, Alecsandro (Lucas Barrios) e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca

Grêmio: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Wallace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Gaúcho

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...