Santa Cruz x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

Santa Cruz e Botafogo abrem a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e fazem o único jogo de hoje pela rodada, que será complementada no sábado e no domingo.

Com 23 pontos e afundado na zona de rebaixamento, o Santa Cruz precisaria de 100% de aproveitamento nas rodadas restantes para atingir a pontuação considerada necessária para se manter na série A, o que é algo considerado praticamente impossível, já que os pernambucanos até aqui acumularam um aproveitamento de 24,7%.

Virtualmente rebaixado, o Santa já não vence há seis rodadas e vai para a partida com a mesma equipe que atuou na derrota para a Ponte Preta. A única novidade é o retorno do volante Derley após três partidas em lugar de Jadson.

O Botafogo chegou ao G6 após conseguir uma arrancada espetacular e agora tem uma grande chance de se firmar ainda mais no grupo dos classificados à Libertadores, diante de um adversário fragilizado e que está praticamente entregue ao rebaixamento.

Tendo sido apontado como um forte candidato a retornar para a segunda divisão do campeonato brasileiro ao final do primeiro turno, o Botafogo se encontrou dentro da competição e pode embalar a sua 5ª vitória consecutiva, para quem sabe almejar o 3º lugar e uma vaga direta à Libertadores.

O único desfalque alvinegro para a partida deve ser o volante Airton que saiu no intervalo da partida contra o Atlético-MG com dores. Dudu Cearense será o substituto. Na zaga, Joel Carli retorna em lugar de Emerson Silva.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (RJ, ES, MG – somente Juiz de Fora, SE, PB, PE – menos Recife, PI, PA, RR, AM e AC) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/10/2016 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arruda (Recife-PE)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Alex dos Santos (SC)

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Luan Peres e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Doriva

Botafogo: Sidão; Alemão, Carli, Emerson, Victor Luís; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Camilo; Neilton e Pimpão. Técnico: Jair Ventura

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...