Ceará x Bragantino ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao serie b

Querendo se reaproximar do G4, o Ceará recebe o Bragantino pela 32ª rodada do campeonato brasileiro da série B e quer voltar a vencer depois de duas rodadas.

O Vozão tem 8 pontos de desvantagem para o G4 e ainda mantém as esperanças de lutar pelo acesso à série A do próximo ano, contudo o aproveitamento nas rodadas finais teria que ser muito bom, portanto a equipe necessitaria manter uma regularidade, coisa que não acontece há um bom tempo dentro da competição.

Para o jogo de hoje, Sérgio Soares não conta com o lateral-direito Tiago Cametá nem com o lateral-esquerdo Thallyson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No meio-campo, Richardson e Felipe Menezes retornam.

Para o Bragantino a partida é ainda mais importante. Lutando contra o rebaixamento, a equipe paulista pode sair da zona da degola caso vença a partida.

Mais animado e confiante pela vitória sobre o Criciúma na rodada anterior, o Braga quer engatar a sua segunda vitória consecutiva para ganhar força na reta final e se safar da queda à terceira divisão e para começar a depender apenas de si.

Marcelo Veiga deve mandar a mesma equipe à campo. A única exceção é André Rocha, que se machucou na partida e dará lugar a Watson ou Guilherme Andrade.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto o estado do CE) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/10/2016 (sexta-feira) às 21h30

Local: Estádio Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Assistentes: Tomaz Diniz de Araújo (PB) e Márcio Freire Lopes (PB)

Ceará: Éverson; Maicon Silva, Páscoa, Charles e Eduardo; Richardson, Felipe, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Lelê. Técnico: Sérgio Soares.

Bragantino: Renan Rocha; Guilherme Andrade, Lucas Rocha, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Gabriel Dias e Alan Mineiro; Watson, Rafael Grampola e Claudinho. Técnico: Marcelo Veiga.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...