Governo de Goiás anuncia processo seletivo para contratar 493 vigilantes penitenciários

Da Redação Da Redação -

Começam no próximo dia 29 as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 493 vagas para Vigilantes Penitenciários Temporários para a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSAP).

A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.450,46 e vagas distribuídas entre 14 microrregiões. Divulgado pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) do Governo de Goipas, por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, as inscrições terminam no dia 17 de novembro e serão feitas exclusivamente pela internet, via Portal do Servidor, com taxa de R$ 40.

Os inscritos terão até o dia 18 de novembro deste ano para efetuar o pagamento da taxa.

A seleção dos candidatos se dará pela aplicação de prova objetiva. Para obter mais informações ou esclarecer as dúvidas, os candidatos deverão ler o Edital na íntegra, no site da Segplan.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade