Manifestantes querem parar Terminal Urbano de Anápolis nesta segunda-feira (24)

Da Redação Da Redação -

Contrários à aprovação da PEC 241, que limita os gastos públicos da União ao crescimento da inflação, manifestantes agendaram pelo Facebook um ato público para às 17h desta segunda-feira (24) no Terminal Urbano de Anápolis.

Este é o horário em que o Terminal começa a receber uma maior quantidade de passageiros que passam pelo local retornando do trabalho ou escola.

O movimento é organizado pela União dos Estudantes Secundaristas de Anápolis (UESA) com o apoio de coletivos que já aturam contra a implantação de Organizações Sociais (OS’s) em colégios públicos do estado. Atualmente, o mesmo movimento ocupa o IFG de Anápolis junto com alunos da instituição também em contrariedade à PEC 241.

Até o momento, 41 pessoas confirmaram participação na paralisação e 64 manifestaram interesse – de um total de 545 convidados na rede social.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.