Vitória x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao

Em confronto direto contra o rebaixamento, o Vitória recebe o Cruzeiro no Barradão em partida válida pela 32ª rodada do campeonato brasileiro da série A.

O rubro-negro baiano vem de 3 derrotas consecutivas, o que acabou fazendo com que a equipe entrasse na zona de rebaixamento. O objetivo agora é voltar a acumular pontos dentro de casa. Depois da frustrante derrota diante do Sport, na qual o Vitória desperdiçou dois pênaltis em menos de 10 minutos, uma vitória elevaria um pouco a moral do time para seguir na luta contra a queda.

O técnico Argel não confirmou o time titular do Vitória. O lateral-esquerdo Diego Renan treinou entre os reservas e deve ser substituído por Euller, que vinha sendo utilizado no meio e deixa uma vaga aberta no setor. Com Marinho machucado, David e Tiago Real têm chances de começar a partida no time titular.

Pelo lado do Cruzeiro o momento vivido é muito bom, porque a Raposa vem de 4 partidas sem perder, sendo duas vitórias e dois empates. Além disso, a equipe celeste eliminou o Corinthians e seguiu para a semi-final da Copa do Brasil, conseguindo reverter um placar adverso.

O meia Rafinha se lesionou na partida diante do Timão e Arrascaeta assume a vaga, retornando à equipe titular após algumas rodadas como opção no banco de reservas.

A partida se inicia às 17h e terá a transmissão do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/10/2016 (domingo) às 17h

Local: Estádio do Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Euller; Willian Farias, José Welison e Cárdenas (Serginho); Kieza, David (Tiago Real) e Zé Love. Técnico: Argel Fucks

Cruzeiro: Rafael; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Arrascaeta e Rafael Sóbis; Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...