Resumo Escrava Mãe – Segunda 24/10/2016

Da Redação Da Redação -

Dália está revoltada com Belezinha que não vai convidá-la para o baile. Beatrice encara Maria Isabel e diz que se realmente ela teve um bebê, precisam se juntar a Átila para encontra-lo. Maria Isabel continua a negar. Rosalinda conta que Violeta é sua neta e Loreto abraça Rosalinda e fica surpreso, mas agradece por ter confiado nele.

Loreto hesita um pouco, mas toma coragem e revela a Rosalinda que é casado. Rosalinda ataca Loreto e o expulsa da pensão e atira tudo que vê pela frente em Loreto. Petúnia caminha pela rua e se depara com Almeida. Petúnia tenta mudar de calçada, mas Almeida a puxa pelo braço. Miguel está muito surpreso diante do frei Abílio que tem um papel na mão. Frei Abílio diz que seu casamento com Maria Isabel foi anulado e Miguel agradece muito. Átila recebe sua máquina de tipografia. Átila conversa com Filipa e decidem adiar o casamento. Filipa concorda, porém promete fidelidade ao amor de Átila deixando tocar a gráfica junto dele. Átila hesita.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.