Estudante da UniEvangélica baleado em tentativa de assalto deve receber alta em breve, afirma HUAna

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Está consciente e estável o estudante de odontologia da UniEvangélica, Kayus Ferreira e Souza, 23 anos, baleado em uma tentativa de assalto na segunda-feira (24), na Avenida Universitária. As informações são da assessoria de imprensa do Hospital de Urgências de Anápolis (HUAna).

O rapaz foi ferido no peito durante um assalto em que o ladrão exigiu o violão que ele carregava, mas antes mesmo de conseguir entregar o instrumento, o suspeito atirou e fugiu. Kayus foi socorrido por amigos.

No hospital, ele foi submetido a um procedimento de drenagem de tórax, mas passa bem e em breve deve receber alta. Além de Kayus, outras seis pessoas procuraram a polícia alegando ter sido assaltadas na segunda-feira próximo a faculdades.

Quatro homens foram presos suspeitos pelos assaltos, sendo dois deles menores.  A PM alegou que vai aumentar as operações policiais na região.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade