Vasco x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao serie b

O vice-líder Vasco recebe o 3º colocado Avaí em confronto direto válido pela 33ª rodada do campeonato brasileiro da série B e quer a vitória para deixar seu acesso cada vez mais encaminhado.

Os seguidos resultados ruins contrastaram com a ascensão do Atlético-GO, o que acabou custando a liderança da segundona ao Vasco e a equipe carioca ainda quer recuperar o posto para chegar ao final da competição com o acesso e como líder. O gigante da colina vem de vitória em casa e quer aproveitar novamente o mando de campo para conquistar os 3 pontos.

No entanto a prioridade no momento é garantir de vez o acesso a série A. Para isso, o técnico Jorginho terá de armar sua equipe sem Yago Pikachu, mas contará com sua experiente dupla de armadores, formada por Andrezinho e Nenê.

Pelo lado do Avaí o objetivo é manter a sequência de vitórias que acumulara e que foi quebrada na derrota sofrida diante do Atlético-GO, mas que foi retomada em sequência, fazendo a equipe vir de duas vitórias consecutivas e garantindo a manutenção no G4.

Para a partida Claudinei Oliveira tem dúvidas. Marquinhos está se recuperando de uma virose e, por isso, é dúvida, enquanto Diego Jardel se recupera de dores na coxa. A terceira opção é João Filipe. O treinador aproveitou para confirmar a escalação de Judson, ao lado de Luan, formando assim a dupla de volantes do Leão.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da TV Globo (apenas RJ) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/10/2016 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio São Januário (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)

Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Douglas Luiz, William, Andrezinho e Nenê; Thalles e Éderson. Técnico: Jorginho

Avaí: Renan; Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Betão, Capa; Luan, Judson, João Filipe (Diego Jardel), Marquinhos; Rômulo e William. Técnico: Claudinei Oliveira

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...