Resumo Escrava Mãe – Quinta 27/10/2016

Da Redação Da Redação -

Guilherme convida Catarina e Esméria para um jantar como uma forma de agradecer pelos cuidados de Catarina quando Quintiliano ficou doente. Beatrice sai gritando pelo gramada e Tito Pardo atrás dela. Beatrice acha que Tito Pardo é Quintiliano e o beija. Quintiliano e Filipa chegam em uma charrete e veem a cena. Todos ficam em choque. Teresa se aproxima da mãe enquanto Quintiliano, em choque, fala para Filipa que quer ir embora e se afastam.

Beatrice desmaia e Tito Pardo e Teresa a acodem. Rosalinda vai atrás de Loreto que já está aguardando o transporte para sair da Vila. Eles se encontram e Rosalinda diz que o perdoa. Os dois se beijam apaixonados. Maria Isabel vai até a casa de Catarina e diz à Esméria que precisam conversar. Quintiliano fica em casa nervoso com o que viu. Dr. Pacheco diz a Tia Joaquina que ela precisa descansar para o olho melhorar. Maria Isabel pergunta com raiva à esméria sobre o paradeiro de Miguel e Juliana.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade