Botões ‘assustadores’ de Halloween invadem o Facebook

Da Redação Da Redação -

O Facebook está comemorando o Halloween com novos ícones para expressar reações aos posts. Quatro novas figuras já podem ser utilizadas por usuários de todo o mundo – bruxa, fantasma, Frankenstein e abóbora. A novidade está disponível para os aplicativos de iPhone e Android e também para a versão web da plataforma.

E as referências ao Halloween não param por aí. A rede social também está disponibilizando novos filtros comemorativos que poderão ser utilizados em transmissões ao vivo. Por enquanto, este recurso está disponível para usuários dos EUA, Reino Unido e Nova Zelândia.

“Ao longo dos anos, temos visto que as pessoas vêm ao Facebook para compartilhar momentos de diversão, mostrar fantasias, e se conectar com amigos e família no Halloween. Este ano, estamos introduzindo algumas novas maneiras divertidas para ajudá-lo a entrar no espírito”, explica a rede social, em nota.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.