Fluminense x Vitória ao vivo – Veja onde assistir

O Fluminense retorna ao Maracanã em partida isolada nessa sexta contra o Vitória, válida pela 33ª rodada do campeonato brasileiro.

O tricolor das laranjeiras quer quebrar a sequência negativa de 4 partidas sem vitórias e conta com o retorno ao maior palco do futebol brasileiro além do mau momento do Leão baiano, que vem de 4 derrotas consecutivas e está na zona de rebaixamento.

Com 2 pontos a menos que o 6º colocado, o Fluminense continua mirando a Libertadores e precisa do resultado positivo para pelo menos dormir no G6. Apesar do mistério do técnico Levir Culpi, a escalação deve ser a mesma do jogo contra o Coritiba.

Após 4 derrotas consecutivas o rubro-negro baiano acabou indo parar na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro e precisa voltar a vencer para respirar na competição e não perder as equipes fora do Z4 de vista.

O Vitória terá retornos importantes para encarar os cariocas. Os volantes Marcelo e Amaral, e o zagueiro Kanu, que cumpriram suspensão na derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, voltam à equipe. Sem atuar por três jogos por conta de uma lesão, Marinho está recuperado e confirmado como titular.

Em contrapartida, o volante José Welison e o atacante Zé Love estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam sua equipe.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/10/2016 (sexta-feira) às 19h30

Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

Fluminense: Júlio César; Wellington Silva, Hum, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Richarlison. Técnico: Levir Culpi

Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral, Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho e Kieza. Técnico: Argel Fucks

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook