Governador Marconi começa receber prefeitos eleitos esta semana

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O governador Marconi Perillo anuncia que começará receber os prefeitos eleitos esta semana. Informa que o objetivo é conversar sobre os projetos, as parcerias e as medidas que eles pretendem adotar para cumprir os planos de governo. Disse que, como sempre, vai dispensar um tratamento equânime a todos prefeitos, independente do partido político ao qual pertencem.

“Tive uma boa relação com o prefeito (de Aparecida de Goiânia) Maguito Vilela (PMDB), uma boa relação com o prefeito João Gomes (PT) de Anápolis, uma boa relação com o prefeito Paulo Garcia (PT) – e não será diferente agora. Teremos um diálogo com todos eles”, ressaltou, em referência àqueles que são de partidos que não fazem parte da base de sustentação do governo estadual.

Ele lembrou que entre os 246 municípios goianos, 201 serão comandados por prefeitos de partidos aliados. “Já tenho agendado para receber os prefeitos do PSDB e do PP essa semana para um jantar. São 99 prefeitos – 77 do PSDB e 22 do PP. E aí, a partir dessa semana, provavelmente, eu recebo os demais em audiências”, anunciou.

Marconi disse que, apesar das primeiras recepções coletivas, todos participarão de reuniões individuais. “Serão recebidos, individualmente, todos os prefeitos das 100 maiores cidades de Goiás. Já agendei 60 para o mês de novembro e 40 para o mês de dezembro. Os outros 146 serão recebidos em janeiro e fevereiro. Vou me pautar com o espírito republicano de sempre. Estenderei as mãos a todos os prefeitos – de todos os partidos”, declarou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.