Polícia Civil incinera mais de cinco toneladas de droga em Anápolis

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e do Grupo Tático 3 (GT3) realizaram na manhã desta terça-feira (01º) a incineração de 5,2 toneladas de drogas em uma cerâmica na zona rural de Anápolis, região central do Estado.

De acordo com a delegada Mila Villela Junqueira, adjunta da Especializada, a maior parte do entorpecente incinerado é de maconha, “mas também foram queimadas porções de cocaína, lança-perfume, drogas sintéticas e insumos, referentes a algumas apreensões realizadas na capital e no interior nos anos de 2015 e 2016”.

A operação que resultou na queima da droga teve início na madrugada, com o carregamento dos veículos que fizeram o transporte do entorpecente. Em seguida, os policiais seguiram em comboio até o local da incineração. Peritos da Polícia Técnico-Científica também acompanharam o trabalho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade