Resumo Chiquititas – Segunda 07/11/2016

Da Redação Da Redação -

No quarto dos meninos, as crianças riem do que Mosca, Rafa e Binho aprontaram com Ernestina. Chico entra no quarto e avisa a todos que eles estão sendo chamados na sala. Ao chegarem à sala, as crianças se deparam com Carmen. A vilã comunica que estará mais presente no orfanato Raio de Luz e completa dizendo que Sofia não está colocando ordem no local.

Carmen diz que os meninos serão punidos por terem humilhado Ernestina e que irá castigar Tati por ter invadido o escritório do Dr. José Ricardo. Irritada, Sofia não permite que a megera maltrate as crianças. Carmen diz que ela é a responsável pelo orfanato. No Café Boutique, Tobias pede para Beto entregar os doces para a inauguração da nova filial da loja. Clarita ajuda o entregador a levar as encomendas para o carro. O rapaz se despede da garota com um beijo no rosto. Armando vê a cena e chama a atenção dos funcionários.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade