Resumo Escrava Mãe – Segunda 07/11/2016

Da Redação Da Redação -

Miguel e Juliana estão tensos diante do homem. Maria Isabel aceita liberar Átila desde que ele prometa não fazer nada contra ela. Filipa concorda. Catarina e Esméria participam de um jantar na casa de Quintiliano. Bá Teixeira serve frango e Esméria pega uma coxa de frango com as mãos, todos olham. Guilherme também decide pegar o frango com a mão e Tomás faz o mesmo. Quintiliano percebe o anel no dedo de Esméria e pergunta quem lhe deu.

Esméria diz que ganhou o anel de presente e Quintiliano se levanta enfurecido. Urraca trabalha no armazém de seu Nestor e bebe toda a bebida das garrafas e acusa Gonzalina. Nestor fica irritado e diz que descontará todo o valor do salário de Urraca. Quintiliano aproveita que Osório chega em sua casa para acusar Esméria de ladra. Esméria diz que foi Genésio quem deu o anel a ela. Osório vai castigar Genésio a pedido de Quintiliano, mas Genésio não deixa e dá uma rasteira de capoeira em Osório e corre. Juliana e Miguel chegam a vila acorrentados. Osório leva Petúnia a casa de Maria Isabel a mando de Almeida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.