Rádio São Francisco mudará para a frequência FM em 2017

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Em 2017 a Rádio São Francisco AM passará a ser transmitida na frequência FM. É a primeira emissora do segmento na cidade que consegue autorização do Ministério das Comunicações para fazer a migração.

Victor França, diretor executivo das emissoras da Fundação Frei João Batista, esteve presente em Brasília ontem (07) na cerimônia de autorização da  migração de frequência. Ao Portal 6 ele disse que a intenção é de que em seis meses a Rádio São Francisco 97,7 FM esteja no ar.

Essa mudança “significa uma enorme oportunidade de crescimento enquanto emissora, possibilidade de alcançar um número maior de ouvintes e oferecer uma melhor qualidade sonora aos ouvintes da emissora”, destaca.

Por causa da migração a programação da rádio vai sofrer apenas algumas mudanças pontuais.

“A emissora continuará investindo na programação de jornalismo e atuará no segmento de rádio popular com programação musical voltada para o sertanejo”, disse.

Investimento

A Rádio São Francisco pretende aplicar um investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão em equipamentos, transmissores, torre e campanha publicitária. O objetivo, além de oferecer aos ouvintes um serviço de qualidade, é buscar a liderança a liderança de audiência na cidade de Anápolis, atualmente pertencente à concorrente Manchester.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade