Resumo Haja Coração – Terça 08/11/2016

Da Redação Da Redação -

Apolo vencerá a última corrida da Fórmula Rally que decide tudo. Ele não irá ceder à pressão de Giba e acabará ganhando, sendo abraçado logo em seguida por Tamara e Tancinha. Leonora alcançará o estrelato após revelar a real identidade da Mulher Tropeira, ela ficará muito famosa surpreendendo o seu amado, Adônis.

Após sair famosa de um programa de TV, ela corre para a vila, onde vê Adônis, que diz: “Vem cá, minha estrela!”, antes de abraçar a moça, incrédulo. Shirlei e Felipe acabarão juntos e felizes, eles serão pais de uma menina. Giovanni e Camila adotarão um bebê.

Penélope terá um menino, filho de Henrique. Carmela será atendente de mesas no restaurante de Tancinha e mudará a sua personalidade, agora ela é simpática com todos. Ela e Shirlei irão fazer as pazes e ela terá o maior xodó com a sua sobrinha filha de Shirlei, Denise.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade