CRB x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

O CRB tem um confronto decisivo na noite desta sexta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque se quiser continuar sonhando com o acesso o time terá que vencer o Paysandu no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

A equipe alagoana tem 55 pontos, 4 a menos que o Avaí, primeiro time dentro da zona de classificação à série A e só a vitória interessa ao time de Mazola Júnior.

Em campo Mazola Júnior quer entrar com o que tem de melhor a sua disposição. O certo porém, é que o lateral-esquerdo Pery e o volante Glaydson Almeida estão suspensos pelo terceiro amarelo e não poderão ir pra campo. Por outro lado o meia Gerson Magrão volta a ficar à disposição da comissão técnica e deve assumir sua função.

Já o atacante Luidy está mais uma vez vetado pelo Departamento Médico. Diante destas mudanças, Somália deve ganhar uma oportunidade como volante no meio campo e Welinton Junior será mantido ao lado Zé Carlos no ataque.

O Paysandu tem 45 pontos e não tem chances de acesso nem de rebaixamento, portanto os paraenses apenas cumprirão tabela até o final da competição.

Descontente com a atuação do Paysandu no empate por 1 a 1 com o Paraná na última terça-feira, Dado Cavalcanti só definirá a formação minutos antes de entrar em campo.

Raí, autor do gol de empate na terça-feira, pode ganhar a preferência do técnico no lugar de Lucas, enquanto Cleyton, devido o baixo rendimento, pode ser reserva.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto o estado de AL) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/11/2016 (sexta-feira) às 20h30 (de Brasília)

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Adailton Fernando Menezes (GO)

CRB: Júlio César; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Somália, Matheus Galdezani, Róger Gaúcho, Gérson Magrão e Wellington Junior; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior

Paysandu: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Raí; Augusto Recife, Ilaílson (Ricardo Capanema), Jhonnatan, Cleyton (Celsinho) e Tiago Luís; Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...