Raul Gil sai do SBT após 6 anos no canal

Da Redação Da Redação -

Uma notícia inesperada movimentou os bastidores da TV nesta sexta-feira. O apresentador Raul Gil anunciou que não faz mais parte do quadro de apresentadores do SBT.

A notícia foi informada através de um post em uma rede social por seu filho, Raul Gil Jr. Na publicação ele informa que a jornada do pai no SBT chegou ao fim e que ambos seguem para um novo desafio.

A decisão do apresentador causa estranheza, uma vez que o seu programa era vice-líder com facilidade em audiência e teve um crescimento de público no último ano. O SBT confirmou a informação à imprensa e informou que a decisão foi acertada entre as partes.

“Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo”, disse Jr em seu post. o filho de Raul era diretor do programa dele.

“Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, postou Raul Gil Jr.

O apresentador ainda não revelou quais serão os novos desafios e o SBT ainda não informou que atração substituirá Raul nos sábados à tarde.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade