Brasil de Pelotas-RS x Oeste ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao serie b

Faltam três rodadas para o fim da Série B do Brasileiro e o Oeste ainda não se livrou do rebaixamento, mas pode deixar a ‘salvação’ bem encaminhada neste sábado. No Bento Freitas, o time encara o Brasil de Pelotas, às 17h30 deste sábado, em jogo válido pela 36ª rodada.

O Rubrão é o 16º colocado, com 37 pontos, a três do Joinville, primeiro dentro da zona de rebaixamento, com 34 pontos, em 17º. O Xavante, por sua vez, não tem chances de subir nem de cair e ocupa a 11ª colocação, com 49 pontos.

Fernando Diniz não poderá contar com Felipe Rodrigues, suspenso pelo terceiro amarelo. Na disputa pela vaga estão Francis e Luís Felipe. De resto, o time deve ser o mesmo da última rodada.

O treinador garantiu que não abrirá mão do tiki-taka, que o consagrou no Campeonato Paulista frente ao Audax e acredita que a equipe colocará um ponto final na sequência de empates. Fernando Diniz mexerá na equipe o mínimo possível, pensando no entrosamento entre os jogadores.

O técnico Rogério Zimmermann terá dois desfalques para escalar o Brasil de Pelotas para o duelo deste final de semana. Ele não poderá contar com o zagueiro Leandro Camilo e com o atacante Ramon. Ambos vão cumprir suspensão por terem sido advertidos com o terceiro cartão amarelo.

Para suprir a ausência no setor defensivo, o treinador pode optar pela utilização do zagueiro Teco ou improvisar o volante Nem na posição. No lugar de Ramon, o treinador deixou em aberto a escolha entre Marcos Paraná ou Nathan.

A partida tem início às 17h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/11/2016 (sábado) às 17h30 (de Brasília)

Local: Estádio Bento Freitas (Pelotas-RS)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Marcio Freire Lopes (PB)

Brasil: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Teco e Marlon; Washington; Leandro Leite, Diogo Oliveira e Jonatas Belusso; Felipe Garcia e Marcos Paraná. Técnico: Rogério Zimmermann

Oeste: Felipe Alves; Francis (Luis Felipe), Bruno Silva e Betinho; Léo Artur, André Castro, Pedro Carmona e Rodolfo; Marquinho, Crysan e Marcus Vinícius. Técnico: Fernando Diniz

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...