Rede de Supermercados em Anápolis libera novo lote de ingressos para o show de Bruno e Marrone

Da Redação Da Redação -
Dupla de sucesso vai ser carro-chefe em mega show programado para acontecer em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Os clientes da Rede Bretas ainda podem participar do show exclusivo da dupla Bruno e Marrone na próxima terça-feira (15), no Atlanta Music Hall, em Goiânia. Na última sexta-feira (11) foi liberado um novo lote de ingressos.

Para participar do Encontro Cliente Bretas, o consumidor deve fazer uma compra de, no mínimo, R$ 200 nas lojas participantes e fazer a troca pelo convite até a próxima segunda-feira (14) ou até quando durar o lote.

O Encontro Cliente Bretas terá duração das 14 às 22 horas e contará com degustação nos estandes de parceiros, palestras e distribuição de brindes. O acesso ao local será restrito para clientes que realizaram a troca de cupom por ingresso.

Regulamento

Após fazer a compra, o consumidor deve apresentar o cupom fiscal e solicitar um ingresso na loja participante. Uma mesma nota fiscal ou cupom fiscal, independentemente do seu valor, não poderá ser trocada por mais de dois ingressos. Serão limitados a troca de dois ingressos por CPF. Não serão aceitos cupons/notas fiscais com valores inferiores a R$ 200.

Mais sobre o regulamento em www.bretas.com.br.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade