Transição de governo ainda não avançou na análise da situação da Prefeitura de Anápolis

Processo só será realmente iniciado com a chegada do prefeito eleito Roberto do Órion, que está em uma viagem no exterior

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O grupo designado para fazer a transição de governo na Prefeitura de Anápolis ainda não fez nenhum progresso desde o início das reuniões, conforme reportagem publicada por O Popular.

Segundo a ex-secretária de Gestão de Recursos Humanos, Luzia Cordeiro (PTB), os primeiros encontros serviram para dar introdução ao trabalho com foco na legislação que rege a troca de governo e definir estratégias de trabalho.

O processo de transição só será realmente iniciado com a chegada nesta terça-feira (15) do prefeito eleito Roberto do Órion, que está em uma viagem no exterior. A reunião com o atual prefeito João Gomes e seis indicados para o processo está marcada para quarta-feira (16).

Mesmo alegando que “nenhum prefeito do Brasil” terá tranquilidade para fechar as contas de seus mandatos, e apesar das dificuldades financeiras e um déficit de R$ 4 milhões mensais em sua gestão, João Gomes afirma que vai entregar a cidade de Anápolis melhor do que recebeu.

“O Gomide entregou uma cidade melhor do que pegou. Também vou entregar Anápolis melhor do que recebi. Torço para que o próximo também faça o mesmo. Vamos deixar uma administração enxuta e preparada para um salto de qualidade ainda maior, dependendo apenas do próximo gestor”, promete.

Até o momento, o atual e o futuro prefeito só conversaram por telefone. Mas, segundo o petista, não há clima de má disposição entre os dois.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.