Hospital de Urgências de Anápolis passa por reforma

Da Redação Da Redação -

O Hospital de Urgências de Anápolis (HUAna) está passando por reforma em suas instalações, com destaque para reparos no telhado. A previsão é que o trabalho termine em 60 dias.

Essa reforma não prejudicará o atendimento realizado no hospital. Conforme relara o diretor técnico do Hospital, médico Márcio Matias de Oliveira, a reforma é relevante porque “a troca do telhado minimiza o risco de infecção no ambiente hospitalar”.

O projeto dessa manutenção inclui a reforma do telhado, limpeza, desobstrução e confecção de calhas e rufos, bem como a reforma e a impermeabilização das platibandas e lajes técnicas. Serão reformados um total de 4.436,15m² de telhado, em sete diferentes blocos do hospital e áreas adjacentes.

Já foi realizado no HUAna a primeira etapa da troca de parte da iluminação dos corredores de lâmpadas fluorescentes para lâmpadas de LED. Uma melhoria na central de ar-condicionado do centro cirúrgico e UTIs também é esperada para os próximos dias, assim como o projeto de reutilização da água do hospital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.