Luverdense x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Hoje às 21h30 acontece o duelo entre duas equipes que só estão aguardando o final do Campeonato Brasileiro da série B. Tanto Luverdense quanto Goiás não tem mais chances de acesso e nem de rebaixamento, então aguardam ansiosamente o fim da temporada.

O Luverdense tem o recente histórico de partidas ao seu favor. A equipe de Lucas do Rio Verde só não perdeu menos que o campeão Atlético nessa série B e já não perde uma partida como mandante há 10 jogos.

Atualmente o Verdão do Norte ocupa a 10ª colocação com 52 pontos ganhos.

No Goiás, o discurso que paira é o de encerrar a temporada com honra. Ainda restando duas partidas, o máximo que o esmeraldino conseguiria seria atingir os 53 pontos que, a essa altura do campeonato, lhe daria no máximo um mísero 8º lugar, contando com todas as combinações de resultado a seu favor, o que parece improvável.

O técnico Gilson Kleina será obrigado a mexer na equipe titular. Sem poder contar com David Duarte, Sueliton e Léo Sena, todos suspensos, ele deve entrar com Alex Alves, Jonathan e Anderson Salles, respectivamente, postando o time com 3 zagueiros. Outra novidade pode ser o retorno do goleiro Renan, que não atua desde julho.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto estado do MT) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/11/2016 (sexta-feira) às 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Passo das Emas (Lucas do Rio Verde-MT)

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Lucas Costa Modesto (DF)

Luverdense: Diogo Silva, Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho, Moacir, Ricardo, Sérgio Mota e Rafael Silva; Douglas Baggio e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha.

Goiás: Renan (Márcio); Jonathan, Alex Alves, Felipe Macedo, Anderson Salles e  Felipe Saturnino; Adriano, David e Walter; Léo Gamalho e Rossi. Técnico: Gilson Kleina

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...