Urban disponibiliza linhas diretas para locais de prova da UEG neste final de semana

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Ocorre neste final de semana a realização do vestibular da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Em Anápolis, mais de três mil candidatos participarão do processo que se divide entre o Sistema de Avaliação Seriado (SAS), no sábado (19), e o Vestibular 2017/1, no domingo (20).

A UEG definiu a Faculdade Católica de Anápolis, no bairro Cidade Jardim, e na Campus Henrique Santillo, na BR 153, com locais de prova, e solicitou à Urban linhas especiais de transporte coletivo para atender o fluxo de pessoas que irão para esses prédios.

O diretor de Operações da Urban, Humberto El Zayek, estima que serão cerca de 600 estudantes no sábado e 1.200 no domingo a mais no transporte coletivo e informou que um funcionário responsável foi designado para cuidar dessa demanda.

Campus Jundiaí 

De acordo com a assessoria da UEG, o campus do bairro Jundiaí não foi selecionado como local de prova por logística de distribuição. Quando essa divisão começou a ser feita, o campus estava ocupado e por isso preferiram descartar o local.

Provas

Um total de 349 pessoas foram preparadas pela UEG para no trabalho de recepção e aplicação das provas, que ocorrerão em 146 salas.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões. Para ter acesso ao local de prova é necessário apresentar o comprovante de inscrição, documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade