Londrina x Avaí ao vivo – Saiba onde assistir

O Avaí visita o Londrina neste sábado, no Estádio do Café, às 16h30 (de Brasília), pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo pode assegurar o acesso dos catarinenses para a elite, e, ao mesmo tempo, pode manter os paranaenses na luta por uma vaga na primeira divisão.

Com 62 pontos, o Avaí precisa apenas da vitória para assegurar a vaga. Um empate, combinado um tropeço do Náutico, também será suficiente.

Para o confronto longe de seus domínios, o Avaí terá o retorno do centroavante William. Lesionado, o experiente jogador perdeu os últimos três jogos, mas agora voltou a ser relacionado pelo técnico Claudinei Oliveira. A tendência é de que ele seja preservado, e comece a partida no banco.

Pelo lado do Tubarão, a partida é fundamental para o sonho de chegar à elite. Com 57 pontos, uma derrota para o Avaí termina com as chances de acesso. O empate pode manter o time vivo, dependendo dos resultados, mas em situação muito complicada.

O técnico Cláudio Tencati terá problemas para formar o time que entra em campo. O zagueiro Everton Sena e o volante Fillipe Soutto estão contundidos e fora do jogo. O goleiro Marcelo Rangel e o volante Anderson têm problemas físicos, e são dúvidas.

Por outro lado, os atacantes Jô e Keirrison, que podiam ser problema para o comandante, devem estar à disposição. O lateral Lucas Ramon também deve jogar, voltando de suspensão por três cartões amarelos.

A partida tem início às 16h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/11/2016 (sábado) às 16h30 (de Brasília)

Local: Estádio do Café (Londrina-PR)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Londrina: Alan (Marcelo Rangel); Lucas Ramon, Matheus, Marcondes e Léo Pelé; Anderson (França), Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Safira (Jô) e Itamar (Keirrison). Técnico: Cláudio Tencati

Avaí: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan e João Filipe; Renato, Diego Jardel e Marquinhos; Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...