Sampaio Corrêa x Atlético-GO ao vivo – Saiba onde assistir

O Atlético campeão brasileiro da segunda divisão entra em campo hoje, às 17h30 (de Brasília), diante do já rebaixado Sampaio Corrêa, em São Luís.

Para o confronto, Marcelo Cabo avisou que vai mandar a campo uma equipe alternativa. De titular, apenas Pedro Bambu deve manter sua posição. A intenção da comissão técnica é observar os demais jogadores visando a próxima temporada e também garantir uma equipe forte para a última rodada, quando o Dragão recebe o Bahia no confronto que irá levantar oficialmente o caneco da Série B.

Matematicamente rebaixado, o Sampaio Corrêa só pensa em 2017. Uma das primeiras decisões foi a troca da comissão técnica. Nesta semana, o treinador Flávio Araújo, que comandou o Sampaio pela última vez no revés de 3 a 1 para o Londrina, foi demitido. Vinícius Saldanha, técnico da base, vai comandar o time maranhense.

Para deixar a missão ainda mais complicada, o Atlético vem de uma sequência de três vitórias na competição. O fator casa também é um empecilho para o Sampaio. Nas últimas dez partidas realizadas no Castelão, foram cinco derrotas, quatro empates e apenas uma vitória.

A partida tem início às 17h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/11/2016 (sábado) às 17h30 (de Brasília)

Local: Estádio Castelão (São Luís-MA)

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Auxiliares: Edson Glicerio dos Santos (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Guilherme Lucena, Breno, Mimica, Luíz Otávio; Diego Lorenzi, Daniel Barros, Hiltinho e Ruhan; Fernandinho e Thiago Santos. Técnico: Vinícius Saldanha.

Atlético-GO: Marcos; Jhonatan, Thalles, Lino e Raul; Silva, Bambu, Caique, Luiz Fernando e Marquinho; Crispim. Técnico: Marcelo Cabo.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...