Cruzeiro x Santos ao vivo – Saiba onde assistir

A missão não é fácil, mas o Santos ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro e, para isso, precisa vencer o Cruzeiro neste domingo, às 17 horas, no Mineirão, pela 36ª rodada da competição nacional.

O time mineiro é o 11º colocado com 47 pontos e praticamente não tem mais objetivos no campeonato. Já o Peixe, com 67 pontos, está na caça do líder Palmeiras, que tem quatro pontos a mais.

O técnico Mano Menezes preferiu esconder a equipe titular e não confirmou que vai mandar a campo na partida contra o Santos. O desfalque certo é Rafael Sobis, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso. Por outro lado, Bruno Rodrigo, Bruno Ramires e Robinho ficam à disposição, todos recuperados de lesão.

Invicto há oito rodadas, o time de Dorival Júnior precisa da vitória para seguir perseguindo o Palmeiras. E, para isso, terá praticamente força máxima. A única ausência é o volante Yuri, suspenso, além do zagueiro Gustavo Henrique que segue lesionado.

Mas Yuri era apenas opção para o decorrer das partidas, sendo assim o meio de campo titular segue formado por Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima. Na defesa, Fabián Noguera e David Braz formam a dupla de zaga.

A partida tem início às 17h e poderá ser acompanhada pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/11/2016 (domingo) às 17h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Kleber Lucil Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

Cruzeiro: Rafael; Lucas Romero, Léo, Manoel e Bryan; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Arrascaeta; Willian e Ábila. Técnico: Mano Menezes

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Fabián Noguera, David Braz e Zeca; Thiago Maia e Renato; Vítor Bueno e Lucas Lima; Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...