“Foi uma reunião extremamente positiva”, avalia prefeito eleito em reunião com governador

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

O encontro entre o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e o prefeito eleito de Anápolis, Roberto Naves (PTB), ocorreu na última sexta-feira (19), no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia. Participou da conversa o deputado federal e líder do PTB em Goiás, Jovair Arantes.

“Foi uma reunião extremamente positiva. O governador sempre valorizou nossa cidade e colocou o Governo do Estado à disposição para que a gente possa buscar soluções. Nós apresentamos as situações mais delicadas da nossa cidade, como a questão das obras e da Saneago. Isso foi colocado de forma bem sincera e ele disse que nos próximos dias estará buscando uma solução. Sabemos que há uma boa intenção do governador para que isso aconteça”, avaliou Roberto.

Reunião ocorreu no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Reunião ocorreu no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

As obras as quais o prefeito eleito se refere são término do Aeroporto de Cargas, do Anel Viário e do Centro de Convenções de Anápolis. Sobre a Saneago, um dos temas centrais da campanha, Roberto quer que a companhia resolva de vez os problemas com abastecimento. É a sinalização de que essa será a última chance que a cidade dará para a empresa estatal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade