Volante Leandro Bulhões acredita que 2017 será um grande ano para o Anápolis FC

Destaque do Anápolis na Série D deste ano, Leandro é um dos principais nomes do elenco do Galo da Comarca. (Foto: Divulgação)

O Anápolis FC só irá iniciar sua preparação para a próxima temporada no dia 12 de dezembro. No entanto, o volante Leandro Bulhões já está com seu pensamento voltado para 2017.

Motivado, o atleta sul-mato-grossense de Corumbá, que tem 25 anos de idade e foi revelado nas categorias de base do Goiás, já projeta o que espera do ano que vem no aspecto profissional.

“Estou muito confiante para poder fazer uma grande temporada. Tenho muita fé em Deus que 2017 será um ano de vitórias, pois estou em um momento positivo da minha carreira e o Anápolis, pela estrutura e organização que tem, merece muito subir para Série C do Campeonato Brasileiro”, declarou o versátil jogador, que também atua como lateral.

Briga pelo título estadual

Além de almejar a promoção na competição nacional, Leandro Bulhões também está de olho no estadual, competição em que se destacou no início deste ano com a camisa do Vila Nova.

“Nossa equipe está se reforçando a cada dia. Acredito que teremos um grande elenco para conquistarmos grandes vitórias e lutar pelo título do Campeonato Goiano. Além disso, também queremos fazer bonito na Copa Verde e na Copa do Brasil”, concluiu o volante, que chegou ao Anápolis em junho passado e foi um dos destaques da equipe na Série D do Brasileiro.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Contas Abertas

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É jornalista, advogado (pós-graduando em Direito Tributário) e autor do livro Bob Fields Forever

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde