Volante Leandro Bulhões acredita que 2017 será um grande ano para o Anápolis FC

Da Redação Da Redação -

O Anápolis FC só irá iniciar sua preparação para a próxima temporada no dia 12 de dezembro. No entanto, o volante Leandro Bulhões já está com seu pensamento voltado para 2017.

Motivado, o atleta sul-mato-grossense de Corumbá, que tem 25 anos de idade e foi revelado nas categorias de base do Goiás, já projeta o que espera do ano que vem no aspecto profissional.

“Estou muito confiante para poder fazer uma grande temporada. Tenho muita fé em Deus que 2017 será um ano de vitórias, pois estou em um momento positivo da minha carreira e o Anápolis, pela estrutura e organização que tem, merece muito subir para Série C do Campeonato Brasileiro”, declarou o versátil jogador, que também atua como lateral.

Briga pelo título estadual

Além de almejar a promoção na competição nacional, Leandro Bulhões também está de olho no estadual, competição em que se destacou no início deste ano com a camisa do Vila Nova.

“Nossa equipe está se reforçando a cada dia. Acredito que teremos um grande elenco para conquistarmos grandes vitórias e lutar pelo título do Campeonato Goiano. Além disso, também queremos fazer bonito na Copa Verde e na Copa do Brasil”, concluiu o volante, que chegou ao Anápolis em junho passado e foi um dos destaques da equipe na Série D do Brasileiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade