Resumo Chiquititas – Quarta 23/11/2016

Da Redação Da Redação -

 Carol chega em casa e conta para Leticia sobre os novos acontecimentos no trabalho. A ajudante diz à amiga que não sabe até quando poderá ficar no lugar com a nova direção, mas fará de tudo para cumprir o que Sofia lhe pediu. Na cozinha, Chico diz a Ernestina que não gostou e não concorda com as novas regras de Carmen. A zeladora afirma que o cozinheiro está bravo pelo fato da nova diretora ter mudado todo o cardápio do orfanato. Mili acorda as chiquititas e todas vão para o quarto dos meninos para pensarem em um plano contra Carmen.

Na mansão da família Almeida Campos, Junior e Valentina conversam sobre a saúde de Gabi. A governanta confessa ao rapaz que Gabi voltou do orfanato diferente. Junior diz que eles precisam estimular mais a irmã e dá a ideia de levar Mili para visitá-la. Mili diz aos amigos que eles precisam ficar mais unidos para tirar Carmen do cargo de diretora. Mosca dá a ideia de dar laxante para a megera. No dia seguinte, Ernestina diz que Carmen entrará no quarto para supervisionar a bagunça que elas fazem. A megera entra no local e coloca defeito em toda a arrumação das pequeninas. Desanimadas, as crianças descem para tomar café da manhã. Chico é obrigado a fazer mingau para todos. Tati diz que ninguém gosta de mingau.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.