Bragantino x Londrina ao vivo – Saiba onde assistir

Sem nenhuma pretensão dentro da série B, Bragantino e Londrina entram em campo querendo se despedir ao menos com dignidade da competição.

Ao Londrina, recém promovido da série C, o fato de ter lutado pelo acesso à primeira divisão do futebol brasileiro por algumas rodadas já foi um grande feito e se despedir de 2016 com uma vitória seria uma coroação para os paranaenses. Já o Bragantino decepcionou, rebaixado à série C, a equipe do interior paulista que fez algumas boas campanhas tenta se despedir de maneira menos melancólica para planejar 2017.

O técnico Estevam Soares terá todos os jogadores disponíveis para a partida deste sábado. Sem nenhum suspenso depois da partida contra o Bahia, o treinador terá opções variadas para escalar o time. A expectativa é de que Estevam Soares use um time com bastantes garotos e aproveite o fechamento do campeonato para dar oportunidades a alguns atletas.

O técnico Cláudio Tencati promoverá alguns modificações na equipe que vinha jogando. A partida será uma oportunidade para que atletas do elenco alviceleste que não vinham atuando, defendam a camisa alviceleste.

A partida tem início às 17h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/11/2016 (sábado) às 17h30

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

Bragantino: Renan Rocha; Gabriel Dias, Diego Sacoman, Lucas Rocha e Fabiano; Everton Dias, Alan Mineiro, Edson Sitta e Vitor; Rafael Grampola e Anderson Ligeiro. Técnico: Estevam Soares

Londrina: Alan; Igor Bosel, Matheus, Donato e Léo Pelé; Germano (França), Bidia, Igor Miranda, Rafael Gava e Pacato; Safira. Técnico: Cláudio Tencati

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...