Palmeiras x Chapecoense ao vivo – Saiba onde assistir

No jogo que pode definir o campeão brasileiro de 2016, Palmeiras e Chapecoense se enfrentam às 17h na Arena Palmeiras pela 37ª rodada e faz crescer a expectativa do torcedor palmeirense para o confronto.

O alviverde pode ser campeão brasileiro depois de 22 anos e isso pode acontecer com uma simples vitória ou até mesmo em caso de derrota. Nessa situação, bastaria o Santos não vencer o Flamengo em duelo que ocorre simultaneamente no Maracanã.

O técnico Cuca costuma fazer mistério quanto à escalação do Palmeiras, mas nesta rodada a indefinição não é por escolha do treinador. O zagueiro Mina não foi a campo na última semana por conta de uma lesão, mas está relacionado para a partida. Caso não tenha condições de jogo, Edu Dracena deve entrar e formar dupla de zaga com Vitor Hugo. Outra dúvida é entre Erik e Roger Guedes para formar dupla com Gabriel Jesus no ataque palmeirense.

Com remotas chances de conseguir chegar ao G6 para se classificar à Libertadores, a Chapecoense tira um pouco o seu foco da Copa Sul-Americana, competição na qual é finalista pela primeira vez em sua história e irá encarar o atual campeão da América, Atlético Nacional da Colômbia.

Por isso, nada de poupar jogadores com foco na decisão. O técnico Caio Júnior deve mandar a campo aquilo que tiver de melhor à sua disposição. Caso algum atleta fique fora, será por desgaste acumulado. No ataque, os goleadores Kempes e Bruno Rangel tem revezado e hoje é provável que o primeiro seja titular.

A partida que pode definir o campeão brasileiro tem início às 17h e poderá ser acompanhada pela TV Globo por todo o Brasil (exceto as cidades de Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros-MG) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/11/2016 (domingo) às 17h (de Brasília)

Local: Arena Palmeiras (São Paulo-SP)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS)

Palmeiras: Jailson; Jean, Edu Dracena (Mina), Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Erik (Róger Guedes), Dudu e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca

Chapecoense: Danilo; Mateus Caramelo, Neto, Filipe Machado e Dener; Josimar, Gil e Cleber Santana; Lucas Gomes, Tiaguinho e Kempes (Bruno Rangel). Técnico: Caio Júnior

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...