R$340 mi são disponibilizados pelo Grupo Naoum para dívidas trabalhistas

Grupo dos irmãos libaneses já foi um dos mais ricos e diversificados da cidade de Anápolis e pioneiro na produção de etanol em Goiás

Da Redação Da Redação -

Tradicional grupo empresarial de Anápolis, o Grupo Naoum disponibilizou um total de R$340 milhões à Justiça para pagamento de dívidas trabalhistas.

O montante conta com bens pessoais do grupo e de sócios e os beneficiários serão os trabalhadores das usinas de Jaciara e Pantanal, localizadas no estado do Mato Grosso.

Segundo o advogado Rafael Lara Martins, que representa as usinas e os sócios majoritários Mounir Naoum e Lúcia Gomes Naoum,  os bens envolvem desde fazendas a prédios inteiros. O objetivo é quitar a integralidade das dívidas acumuladas, sobretudo as trabalhistas.

O Grupo Naoum já foi um dos mais ricos e diversificados da cidade de Anápolis e pioneiro na produção de etanol em Goiás.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade