Resumo Carinha de Anjo – Segunda 28/11/2016

Da Redação Da Redação -

Dulce Maria acorda no hospital e fica feliz em ver o pai, Gustavo. A carinha de anjo diz que ficou com dor de barriga e explica que o rádio não era dela. Gustavo se emociona e garante que ama a filha. Flávio e Haydee tentam planejar uma maneira para que Nicole não seja rejeitada por Gustavo após o acidente de Dulce. Gustavo e Irmã Cecília conversam sobre o que aconteceu com Dulce no internato. Tia Perucas diz ao Padre Miguel que quer conversar com Gustavo sobre Nicole.

Irmã Cecília telefona para a Madre Superiora e pede para passar a noite no hospital com Dulce Maria. Rosana chega em casa e interrompe o vídeo que Juju faz para o seu vlog. Zé Felipe revela para Diana e Inácio que o rádio que estava debaixo da cama de Dulce era o presente de Zeca. Tia Perucas e Padre Gabriel chegam em casa e avisam Silvestre que está tudo bem com Dulce Maria.

Silvestre reclama de Silvana e diz que a sindica está muito intrometida no apartamento. Inácio conta para a Madre Superiora sobre a travessura de Zé Felipe. Dulce Maria sonha com Tereza mais uma vez e pergunta para a mãe se as freiras podem se casar. Tereza conta que freiras não podem se casar. Dulce diz que Cecília é apenas uma noviça e que vai torcer para ela desistir de ser freira, pois tem cara de mamãe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade