Resumo Sol Nascente – Quarta 30/11/2016

Da Redação Da Redação -

Cesar orienta João Amaro a ameaçar a família de Wagner. Wagner conta para Júlia sobre a explosão das traineiras. Loretta pensa em Vittorio. Ralf confessa a Beto que gosta de Milena. Júlia pede para Wagner escrever um bilhete anônimo para Alice. A linha de produtos gourmet da Arraial Pescados é um sucesso. Vittorio flagra Beto consolando Lenita e fica com ciúmes. Cesar, João Amaro e Mano combinam seus álibis. Ralf pensa em contar para Mario que gosta de Milena. Alice tem uma reunião com Chica e Vanda. Cesar pede para o delegado investigar a ficha criminal de Wagner. Mieko beija Damasceno. Alice ajuda Geppina a escolher um vestido para sua renovação de votos com Gaetano. Mario entrega a motocicleta de Cesar. Massao observa Milena. Loretta decide voltar para o Brasil. Lenita revela a Vittorio que teve uma filha.

No capitulo 081, quinta-feira, 01 de dezembro – Lenita conta sua história para Vittorio. Loretta avisa que pretende viajar depois que falar com o advogado sobre sua herança. Massao assedia Milena. Cesar tenta disfarçar o desprezo por Paula. João Amaro cuida de Tanaka. Wagner decide queimar o bilhete que escreveu para Alice. Geppina e Gaetano sonham com a cerimônia de renovação de votos. Massao ataca Milena, que pede ajuda a Ralf. João Amaro elimina Massao. Milena cuida de Ralf e dois acabam se beijando. Alice se encontra com Mario. Loretta descobre que não terá direito a herança e fica revoltada. Nuno aceita que Vanda e Cauã o ensinem a ler. Mario questiona Ralf sobre seus sentimentos por Milena.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.