Jóquei Clube inaugura campo de guerra em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Será inaugurado neste sábado (03) o primeiro campo de AirSoft: Zona de Guerra de Anápolis. O evento é realizado pelo Jóquei Clube e contará com a presença de Marcos do Val, especialista em segurança pública, armas e táticas especiais.

O evento começará às 10h, com previsão de encerramento às 18h. Durante o dia haverá feira militar, exposição de artigos militares, shows culturais e a inauguração do campo Zona de Guerra. Já a palestra de Marcos do Val será às 20h.

O ingresso custa R$ 20 para quem quiser acompanhar apenas o evento. Para quem também deseja assistir a palestra, o valor será de R$ 60.

O campo zona de guerra é especialmente para o AirSoft,  um jogo esportivo de ação onde os jogadores participam de simulações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis de  plásticos, que não causam danos físicos e são usados com muita frequência nas táticas militares.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas na página do Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade