Resumo Carinha de Anjo – Segunda 05/12/2016

Da Redação Da Redação -

Juju diz para Zeca que ele estava um pouco travado no começo do vídeo, mas que com o tempo isso melhora. Zeca entrega uma flor para Juju e diz que ela é inesquecível. Juju agradece o presente. Dulce Maria diz para Fabiana que quer começar logo o treinamento de Caratê. Emílio e Zé Felipe entram na sala de música do colégio e escutam Frida e Bárbara planejando fazer com que Dulce Maria caia na lama para parecer um porco. Gustavo leva Nicole ao cinema.

Os meninos decidem que irão fazer algo para proteger Dulce. Flávio conta para Haydee que estão na miséria total. Zé Felipe estica uma corda com ajuda de Emílio para que Frida e Bárbara caiam quando forem aprontar com Dulce Maria. O plano não dá certo e quem tropeça é a Madre Superiora. Frida diz para Bárbara que devem entregar os dois meninos, que saíram fugidos. Juju presenteia Zeca com uma pulseira e diz que quando ele estiver famoso não deve abandoná-la. Frida e Bárbara acusam Emílio e Zé Felipe de ter derrubado ela de propósito. As duas dizem ainda que Dulce Maria teve a ideia e armou tudo com os garotos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade