Resumo Carinha de Anjo – Terça 06/12/2016

Da Redação Da Redação -

Haydee discute com Flávio por ter vendido o colar que seria de Nicole. Flávio garante para a mãe que vai devolver o colar e ficar com o dinheiro da venda da joia. Zeca consegue fazer a inscrição para o concurso. Frida empurra Dulce Maria no chão. Fabiana explica que ela já está quase pronto para se defender. Haydee diz para Nicole que Flávio não tem nada a ver com o roubo do colar.

Dulce Maria dá um golpe de Caratê em Frida enquanto as demais meninas gritam “briga” e o nome de Dulce, que diz: “Isso é para você aprender a não mexer mais comigo”. Fabiana comemora, mas outras irmãs aparecem devido ao barulho. Irmã Fabiana conta para Cecília sobre o que aconteceu, mas Cecília alerta que se Bárbara e Frida já implicavam com Dulce por nada, agora a situação pode piorar. Tia Perucas recebe flores enviadas por Cristóvão com um convite para jantar. Os pais de Frida vão até o colégio Doce Horizonte reclamar de Dulce Maria. Madre Superiora convoca Gustavo para ir ao colégio com urgência. Na sala da Madre Superiora, todos querem saber se é verdade que Dulce sabe lutar caratê. Haydee diz para Flávio que sabe que o colar que Flávio devolveu é uma cópia falsa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade