Inscrição para creche da rede municipal de Anápolis termina nesta sexta-feira (09)

Ao contrário dos anos anteriores, o critério de seleção é feito através da análise do perfil socioeconômico ao invés de sorteio

Da Redação Da Redação -

O período de inscrições para as creches da rede municipal de Anápolis nas modalidades de berçário e maternal I e II, que atendem crianças de 01 a 03 anos de idade se encerram nesta sexta-feira (09).

Neste ano, ao contrário dos anos anteriores, o critério de seleção é feito através da análise do perfil socioeconômico ao invés de sorteio. Dessa forma, filhos de mulheres solteiras, desempregadas ou crianças criadas por avós passam a ter prioridade.

Segundo a coordenadora do Departamento de Inspeção Escolar, Aparecida Batista, não haverá extensão para o prazo de inscrições, mas afirmou que dos dia primeiro a 10 de fevereiro de 2017 haverá um novo período para inscrever as crianças que ainda não tenham garantido a vaga.

A inscrição deverá ser realizada pelo responsável legal diretamente no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) ou Centro de Educação Infantil (CEI) mais próximo para preencher uma ficha cadastral que colherá informações sobre as famílias.

A lista dos documentos necessários para a realização da inscrição pode ser conferida no Edital. A divulgação dos contemplados ocorrerá no dia 12 de dezembro, nos polos de inscrição, onde serão afixadas as listas com os resultados e também a lista de espera.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade